Tiroteio deixa 1 morto em Copacabana, no Rio de Janeiro

Um garçom ficou ferido e foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto.

Um tiroteio ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (09) em um restaurante localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou 1 morto e 1 ferido. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 17h15min (horário de Brasília), em um restaurante situado na Rua Anita Garibaldi, no Bairro de Copacabana, quando um homem armado e em uma moto passou pelo estabelecimento comercial e atirou contra os frequentadores e funcionários.

Foto: Alexandre Benchimol/Facebook/Reprodução

Houve pânico e muitas pessoas correram para fora do restaurante, enquanto o suspeito fugia em alta velocidade. Câmeras de monitoramento registraram o ataque as imagens já estão em posse da Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. A rua Anita Garibaldi foi interditada e o tráfego de veículos desviado para outras vias públicas.

As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas já se sabe que é uma cliente e um garçom do restaurante. A mulher morreu quando estava sendo atendida pelos bombeiros e o rapaz foi levado para o Hospital Miguel Couto em estado grave.

Policiais civis da 12ª Delegacia de Polícia (DP) já estão investigando a ocorrência e estão colhendo depoimentos das testemunhas, incluindo funcionários do restaurante e moradores próximos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo