Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de carro em Rochedo (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais J. A. C. S., foi encontrado morto na noite de segunda-feira (07) dentro de um carro no Rio São João, no município de Rochedo, a 81 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a vítima teria assassinado a facadas um colega, cujo corpo apareceu boiando nas águas do Rio Verde.

O carro onde estava o corpo de J. A. C. S., foi encontrado por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O veículo estava com as quatro rodas viradas para cima, o que dificultou a retirada do corpo.

Foto: WhatsApp/Cortesia

O corpo da suposta vítima foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde todos os exames necroscópicos estão sendo realizados.

A informação de que J. A. C. S. teria matado o colega e jogado seu corpo no Rio Verde foi repassada aos policiais por um comparsa, que foi detido para averiguação ainda essa semana. O crime teria sido cometido por causa de uma dívida de R$ 2 mil. A polícia trabalha com a hipótese de vingança para o assassinato de J. A. C. S.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rochedo, que ainda não forneceu informações sobre os crimes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo