Motorista é assaltado e agredido em bairro de Campo Grande (MS)

Um rapaz de 36 anos foi assaltado e agredido na noite desta quarta-feira (02) por dois criminosos armados na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 19h05min (horário de MS), quando a vítima trafegava pela via pública. Ao parar no semáforo foi abordada pelos criminosos armados.

Foto: SEJUSP/MS

Temendo pela vida, o motorista decidiu atender as exigências dos bandidos e deixou que eles entrassem no veículo. Ele foi obrigado a dirigir por aproximadamente 30 minutos em direção a Vila Nhanhá, onde os criminosos desceram.

Durante o trajeto, um dos bandidos encostou a arma na cabeça da vítima e a ameaçou de morte. O motorista também recebeu socos dos dois criminosos.

Após descerem do carro, os criminosos fugiram correndo em direção oposta à do motorista, que deixou a região e acionou a Polícia Militar.

Os policiais militares aconselharam o motorista a registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Da vítima, os criminosos roubaram um relógio de pulso, um aparelho de telefone celular e a carteira contendo documentos pessoais e R$ 270 em espécie.

Em depoimento, o motorista disse que ao parar no semáforo uma jovem se aproximou e pediu uma informação, quando um homem armado chegou e abriu a porta do passageiro, entrando no veículo.

Ainda de acordo com a vítima, o criminoso é alto, gordo e aparentava ter cerca de 40 anos. Já a criminosa é magra, parda e aparenta ter 35 anos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo