Motociclista fica ferido em acidente em Guararapes (SP)

Um jovem motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido na noite desta quinta-feira (27) no município de Guararapes, no Oeste de São Paulo, em decorrência de um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o acidente aconteceu por volta das 20h15min (horário de Brasília), no cruzamento das Avenidas Rio Branco com a Marechal Deodoro, e envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Testemunhas disseram que o motociclista seguia em alta velocidade quando ao chegar no cruzamento, ‘invadiu’ a preferencial. Para evitar a colisão, o jovem piloto desviou e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica.

O motorista do carro não parou e seguiu viagem, enquanto os pedestres acionavam as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local do acidente.

Os bombeiros socorreram o motociclista e o levaram para a Santa Casa de Araçatuba (SP), com fratura na costela e perfuração no pulmão. O estado de saúde dele é considerado estável.

A Polícia Civil está analisando as imagens das câmeras de monitoramento de uma das lojas para tentar identificar o motorista do carro. Acredita-se que o condutor não tenha percebido o acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo