Iniciativa leva 500 kits com itens alimentícios e máscaras para caminhoneiros na BR-163/MS

CCR MSVia e PRF/MS realizaram ação simultânea em Dourados, Campo Grande e Coxim

Ação Maio Amarelo CCR MSVia – Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira (28/05), a CCR MSVia distribuiu 500 kits com itens alimentícios e máscaras aos caminhoneiros que trafegam pela BR-163/MS. A ação foi realizada simultaneamente em Dourados, Campo Grande e Coxim e contou com apoio da PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal). Na ocasião, houve ainda atividades de conscientização sobre segurança viária, em alusão ao Maio Amarelo, que neste ano traz o tema: “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”.

O kit é composto por dois pacotes de biscoito, um doce, um suco e uma máscara para incentivar os cuidados contra a Covid-19. A Concessionária destacou, ainda, que segue atuante no fortalecimento de práticas preventivas em conjunto com os órgãos fiscalizadores, reforçando o compromisso de preservar vidas e garantir um trânsito mais seguro para todos.

Dentre os assuntos abordados junto aos motoristas, estão os riscos sobre ultrapassar em locais com faixas contínuas, dirigir sem respeitar os limites de velocidade, uso correto do cinto de segurança, além de outras orientações, reforçando o empenho para a diminuição de acidentes.

Ação Maio Amarelo em Coxim (MS) – Fotos: Divulgação

O gerente de atendimento da CCR MSVia, Luiz Fernando De Donno, pontua que as equipes do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) que o objetivo da campanha é reduzir acidentes a partir de diversas ações que visam contribuir para a mudança de comportamento dos motoristas.

Se precisar, Disque CCR MSVia – Para maior comodidade e segurança, a BR-163/MS conta com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), que atende 24h por dia e pode ser acionado por meio do Disque CCR MSVia, pelo número 0800 648 0163, para pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego, além de funcionar como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo