Motorista provoca acidente em Três Lagoas (MS) e foge do local

O condutor abandonou o veículo na via pública e ainda não foi localizado

A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira (25) a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 330 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, foram acionados para atender a um acidente de trânsito na Rodovia BR-262.

Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas (MS) – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h15min (horário de MS), e envolveu um veículo modelo Hyundai HB-20.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia em alta velocidade quando aparentemente teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente na parede de uma loja de sementes.

O proprietário da loja foi avisado do acidente por testemunhas. Imediatamente ele avisou a Polícia Militar, que enviaram uma viatura para o local.

Assim que chegaram, os policiais encontraram o veículo com a parte traseira na pista da rodovia, e com a frente seriamente danificada. A colisão fez um buraco na parede da loja.

O condutor não foi encontrado e as testemunhas disseram ter visto um rapaz saindo correndo do local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, que ficará responsável pelas investigações.

O veículo foi rebocado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde vai ficar até que o proprietário seja identificado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo