Motorista embriagado provoca acidente em bairro de Dourados (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta terça-feira (25), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros da cidade.

Delegacia de Polícia Civil em Dourados (MS) – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (24), por volta das 18h35min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Cohab.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um motorista em alta velocidade, conduzindo um veículo modelo Fiat Siena, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente no muro de residência, que não aguentou o choque e desabou.

Moradores e pedestres tentaram impedir a fuga do motorista e retiraram as chaves da ignição. Ele desceu do veículo e fugiu a pé, não esperando a chegada da polícia. Testemunhas disseram que ele estava visivelmente embriagado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, que ficará responsável pelas investigações.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O proprietário será identificado através do número do chassi.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo