Ladrões armados assaltam joalheira em shopping no Distrito Federal

Dois ladrões armados invadiram na tarde de sexta-feira (21) uma joalheira no Shopping Santa Maria, em Brasília, no Distrito Federal, e furtaram diversas joias. Uma funcionária do estabelecimento desmaiou e os suspeitos fugiram correndo.

Foto: Reprodução

Testemunhas acionaram os seguranças do shopping, mas eles não conseguiram localizar os ladrões, que seguiram para o estacionamento, onde entraram em um carro na cor vermelha.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado e cercado. As saídas do shopping foram bloqueadas.

Uma equipe de paramédicos também foi chamada e enviada a loja onde ocorreu o assalto, no intuito de socorrer a funcionária que desmaiou. A vítima sofreu queda brusca na pressão arterial.

Imagens do circuito interno de segurança do shopping e da joalheira estão sendo analisadas. Nelas é possível ver os ladrões em ação e a funcionária desmaiando.

Foto: Reprodução

Os ladrões ainda não foram identificados, mas a polícia as sabe que são um homem e uma mulher, que entraram na loja de mãos dadas. As funcionárias disseram que o casal queria ver alianças de ouro para celebração do casamento.

Uma outra funcionária disse que os ladrões se assustaram com o desmaio de uma das atendentes e que fugiram rapidamente do local, não sendo mais vistos.

A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo