Ladrão morre em bairro de Campo Grande (MS) após trocar tiros com a polícia

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Um rapaz de 19 anos morreu na tarde desta quarta-feira (19) no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após trocar tiros com policiais militares.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu durante uma ocorrência de assalto a residência.

Uma equipe do Batalhão de Choque foi mobilizada para atender a ocorrência de assalto a uma residência no Bairro Portal Caiobá. Dois criminosos armados roubaram um veículo modelo Volkswagen Gol e fugiram do local em alta velocidade.

Durante o trajeto, policiais da equipe do Batalhão de Choque avistou o carro roubado e iniciaram a perseguição pelas ruas da cidade. Houve troca de tiros e um dos bandidos acabou ferido, enquanto que o comparsa conseguiu fugir se embrenhando em um matagal. Até o momento ele não foi localizado.

O criminoso que foi baleado foi socorrido pelos policiais e encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu os primeiros-socorros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma que estava com o bandido foi apreendida e será periciada pela Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

O bandido que morreu tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaças.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo