Incêndio atinge prédio em construção em Fortaleza (CE)

O prédio, assim que estiver finalizado, abrigará uma maternidade.

Um incêndio de grandes proporções está atingindo na manhã desta quinta-feira (20) um prédio em construção no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o prédio fica localizado na Rua Doutor Thompson Bulcão, e no local está sendo construído uma maternidade.

Foto: Ricardo Jorge/ Arquivo Pessoal / Cortesia

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais. A área pertence a um hospital particular.

Testemunhas disseram que o fogo começou quando os operários da obra, que já dura cerca de oito meses, chegavam para o trabalho. Mais de 300 trabalhadores operam no local, mas no início do incêndio não havia ninguém no local.

Um dos bombeiros que atenderam a ocorrência informou que o fogo começou em um andar onde havia fiações elétricas e uma grande quantidade de plástico. A principal suspeita é de curto-circuito.

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 06h35min (horário de Brasília), no último andar.

O canteiro de obra foi esvaziado e o fogo já foi controlado. Neste momento os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo