Bombeiros esvaziam agência bancária em Campo Grande (MS)

Policiais militares e bombeiros tiveram que esvaziar na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13h35min (horário de MS), uma agência bancária do Sicredi que fica localizada na Rua Bahia, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, depois que o piso do 1º andar da agência começou a estufar, se desprendendo do chão.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), funcionários e clientes tiveram que deixar o local por segurança, enquanto bombeiros verificavam o que poderia estar acontecendo.

Agência do Sicredi na Rua Bahia, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas por precaução a direção do Sicredi decidiu manter a agência fechada até que o problema seja solucionado.

Testemunhas disseram que antes do problema ouviram um estrondo, e que logo depois os pisos começaram a se desprender do chão.

A vistoria realizada pelos bombeiros mostrou que houve um problema no piso, mas que a princípio o ‘estufamento’ não causou danos a infraestrutura do prédio.

O engenheiro responsável pela obra da agência bancária foi chamado e fará uma análise estrutural no local para verificar os danos e os problemas. Pelo menos 5 metros quadrados de pisos foram danificados.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Sicredi informou que o problema do piso no 1º andar da agência bancária ocorreu devido a “oscilações de temperaturas” e que “uma empresa de engenharia já foi contratada para emitir um laudo de liberação, já que não houve danos na estrutura”.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo