PF apreende cerca de 40 kg de cocaína próximo a Nova Andradina (MS)

Policiais federais apreenderam nesta terça-feira (18) na entrada do município de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, cerca de 40 quilos de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um carro. Um rapaz que conduzia o veículo foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF), a apreensão do entorpecente e a prisão do suspeito aconteceram após a corporação ter recebido uma denúncia anônima.

Foto: PF/MS – Divulgação

Segundo a PF, o suspeito foi abordado pelos policiais quando conduzia o veículo e ficou excessivamente nervoso, levantando suspeitas. Ele entrou em contradição e os agentes decidiram vistoriar o veículo. No tanque do veículo foram encontradas as embalagens contendo a cocaína.

Diante das provas, o suspeito acabou confessando o crime, dizendo que estava levando a droga de Ponta Porã (MS), onde residente, para Curitiba, no Paraná.

Diante dos fatos, os policiais federais deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com o carro e a cocaína foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo