Quem Vai Ficar Com Mário?, comédia romântica estrelada por Daniel Rocha, Letícia Lima e Nany People, muda de data

Longa de Hsu Chien tem estreia nos cinemas dia 10 de junho de 2021.

São Paulo (SP) – Hoje, no Dia Internacional Contra a Homofobia, a distribuidora Paris Filmes divulga mais fotos de sua nova comédia romântica “Quem Vai Ficar com Mário?”, que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de junho.

“Quem Vai Ficar com Mário?” traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de António, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”.

Daniel Rocha, Victor Maia, Nando Brandão, Felipe Abib e Nany People que representam personagens gays e trans no filme – Foto: Divulgação

Infelizmente, vivemos em um país que mais mata LGBTQI+ em todo o mundo. E isso é inadmissível. Qualquer forma de preconceito, seja ele de raça, credo ou orientação sexual, é inadmissível. E por isso que é muito importante ter esses personagens no cinema, na TV, no teatro. É importante que as pessoas percebam, através deles, que é muito errado julgar alguém por crenças e valores preconcebidos sem razão objetiva nenhuma. Que não importa quem se ama, mas sim que exista o amor”, afirma Daniel Rocha sobre seu personagem Mário.

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai António (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.

Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich.

O elenco de “Quem Vai Ficar com Mário?” conta com Daniel Rocha (“Recife Assombrado” e das novelas “Império”, “Totalmente Demais”, e “Avenida Brasil”) interpretando o protagonista Mário, além de  Letícia Lima (“Porta dos Fundos“, “Cabras da Peste” e da novela “Amor de Mãe“), Felipe Abib (“Faroeste Caboclo” e da novela “Avenida Brasil“), Nany People (da série “Xilindró” e da novela “O Sétimo Guardião“), Rômulo Arantes Neto (“Império” e “Êta Mundo Bom!“), Zé Victor Castiel, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e a participação especial de Alice Borges (“Os Farofeiros” e da novela “Êta Mundo Bom!“).

Com direção de Hsu Chien (“Ninguém Entra, Ninguém Sai” e do seriado “Pé na Cova“, da Rede Globo), a divertida comédia romântica QUEM VAI FICAR COM MÁRIO? estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 10 de junho de 2021, e tem a produção da Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções.

Nessa comédia divertida e leve, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão.

“Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita “O menino e o espelho“, interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que está no trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo