Motorista perde controle da direção e ‘invade’ farmácia em Marília (SP)

Um motorista não identificado perdeu o controle da direção na tarde deste domingo (16) no município de Marília, no interior do Estado de São Paulo, e ‘invadiu’ uma farmácia que fica localizada anexa a um posto de combustível. As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o motorista apresentava sinais evidentes e embriaguez, mas ele não fez o teste do bafômetro.

Equipes das Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas e enviadas para o local.

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade, e que o carro atravessou a porta de vidro da farmácia, quebrando-a, e atingindo os clientes que estavam dentro do estabelecimento.

Duas pessoas que estavam sendo atendidas pelos funcionários da farmácia foram atingidas e tiveram apenas ferimentos leves. Ambas foram atendidas pelos paramédicos do Samu e liberadas logo depois em seguida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Marília, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo