Motorista perde controle da direção e atropela 3 idosos no Rio de Janeiro

O acidente aconteceu no Bairro de Copacabana, um dos mais famosos e movimentados da cidade.

Um motorista perdeu o controle da direção neste domingo (16) na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e colidiu em outro carro que estava estacionado, antes de invadir um restaurante, que ficou parcialmente danificado. Pelo menos três pessoas foram atropeladas.

Foto: Polícia Militar/RJ – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 12h35min (horário de Brasília), quando o motorista tentava estacionar na orla marítima, próximo à esquina da Avenida Atlântica com a Rua Siqueira Campos.

Testemunhas disseram que o motorista estava em velocidade moderada, mas que mesmo assim perdeu o controle, batendo em um carro, que também subiu na calçada.

O carro atingiu as mesmas e cadeiras na parte externa do Restaurante Deck, aonde estavam várias pessoas. Três idosos de 69, 73 e 79 anos foram atropeladas.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. A Avenida Atlântica foi parcialmente interditada.

Duas das vítimas, de 73 e 79 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Já a idosa de 69 anos foi atendida no local e liberada.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo