Daylon Martineli solta a voz em novo EP com canções próprias

Ator, influenciador e agora cantor. Este é Daylon Martineli, jovem paulista de 28 anos que cada vez faz mais sucesso nas redes sociais.

A pandemia trouxe uma profunda transformação nos hábitos das pessoas. Com o isolamento social e o distanciamento físico, a internet se tornou um valioso instrumento para trabalhar, estudar, se divertir e descobrir novas ferramentas para ganhar dinheiro.

Nesse sentido, o paulista Daylon Martineli vislumbrou a possibilidade de sair do “lugar comum” e encontrar uma nova atividade. Ator e influenciador, ele sempre trouxe vídeos para seus mais de 300 mil seguidores com as novidades do mundo da moda e das maquiagens. Agora, sem poder sair de casa para atuar nos palcos em todo o país, ele decidiu investir nesta nova vertente como artista e está lançando nesta semana o seu primeiro EP com quatro canções.

Daylon Martineli – Foto: Divulgação

Com vídeos que superam a marca de um milhão de visualizações e recebendo cada vez mais seguidores nas redes sociais, Daylon percebeu que chegou o momento de investir neste novo passo na carreira: “Todo mundo sabe que não está fácil passar por este momento. Mas, ao mesmo tempo, é necessário criar algo novo, sair da zona de conforto e descobrir novos caminhos. Isso faz muito bem para o corpo e para a alma, por isso decidi investir em novo projeto para minha carreira”, conta.

Neste novo trabalho, Daylon destaca que as canções são próprias: “Quero convidar a todos para conhecer um pouco mais sobre minha arte no ramo da música. O EP terá 4 músicas com os nomes: Probleminha, Sofri (às 7), Me Perco e Difícil de Aceitar”. A gravação teve a direção do próprio artista e produção de Matheus Bovoloni e Matheus Gomes.

Com essa novidade, Daylon destaca o desejo de expandir o trabalho voltado aos seus seguidores e seguir os influenciando de maneira positiva: “O artista se torna soberano de seu trabalho, quando ele consegue ter a percepção de que produz conteúdo para o público e não para ele. O meu compromisso é tocar o coração das pessoas, é para isso que eu vivo e por isso procuro sempre me reinventar para que todos possam perceber que nesta fase, mesmo que ela esteja tão difícil, ainda seja possível cada um descobrir um novo talento e investir nele”, completa.

Para quem deseja conferir o talento de Daylon Martineli, o seu novo EP já está disponível nas principais plataformas musicais: Spotify, Deezer, YouTube Music, Apple Music, Claro Music e Amazon Music.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo