Homem de 59 anos é espancado com barra de ferro em Dourados (MS)

Um homem de 59 anos foi selvagemente espancado com uma barra de ferro na noite desta quarta-feira (12) em Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o espancamento aconteceu depois que a vítima se desentendeu com o suspeito, com quem o filho havia comprado um carro modelo Volkswagen Gol meio-a-meio.

O desentendimento aconteceu depois que o suspeito de agressão, que se encontra foragido, pegou o carro sem autorização do filho da vítima e sem fazer o ressarcimento devido a ambos.

Eles discutiram e brigaram, mas cada um seguiu seu caminho. Na sequência, a vítima transitava em uma motocicleta pelo Bairro Jardim Itália, quando o suspeito jogou o carro em cima dela, tentando atropela-la.

A vítima conseguiu desviar e ambos começaram novamente a discutir, quando o suspeito pegou uma barra de ferro e começou a golpeá-la violentamente.

A agressão somente parou quando o filho da vítima correu para ajudar o pai. O suspeito fugiu do local abandonando a vítima e o carro.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais realizaram buscas na região a procura do suspeito, que continua foragido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo