Motociclista de 23 anos morre em acidente de trânsito em Sinop (MT)

Um jovem motociclista de 23 anos morreu na noite desta segunda-feira (10) em um dos bairros do município de Sinop, a 503 km de distância de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso, em um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Mato Grosso, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Teobaldo com a Rua Bolonha, no Bairro Jardim Itália, e envolveu uma motocicleta, conduzida por A. G. S. S., de 23 anos; e um veículo utilitário, tipo caminhonete, conduzido por um homem cuja identidade não foi revelada.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Testemunhas disseram que o motociclista saiu da Rua Bolonha e entrou na Avenida José Teobaldo, desrespeitando a preferencial. O impacto foi inevitável e violento, tendo o jovem sido arremessado por cima do veículo.

Equipes das Polícias Civil e Militar, juntamente com a do Corpo de Bombeiro foram acionadas e enviadas para o local.

O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente e fez o teste do bafômetro, contudo o resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Os bombeiros socorreram o rapaz, mas ele morreu quando estava sendo colocado na ambulância.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pela Polícia Civil de Sinop, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo