Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos de Coronavirus

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (04), aos 42 anos, no Rio de Janeiro, vítima de complicações causadas pela Covid-19 (Coronavírus).

Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março no Hospital Costa Star, em Copacabana, Zona Sul da cidade, tratando da doença. Ele estava intubado e hoje os médicos disseram que o quadro clínico do paciente era irreversível.

Ator e humorista Paulo Gustavo – Fotos: Divulgação

O criador da inesquecível personagem ‘Dona Hermínia’, e de tantos outros, faleceu por volta das 21h12min (horário de Brasília), tendo sua morte sido atestada pelos médicos que o acompanhava.

Os familiares e a assessoria do ator ainda não forneceram informações sobre o velório e o sepultamento do querido ator.

Desde que foi internado no hospital, Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas e os médicos chegaram a reduzir gradativamente os sedativos e bloqueadores. No domingo (02), no entanto, ele sofreu uma embolia pulmonar e seu quadro clínico piorou.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói no dia 30 de outubro de 1978. Estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, juntamente com o ator e humorista Fábio Porchat.

A primeira peça teatral da qual participou foi em ‘O Surto’, em 2004, a qual dividia a direção com Fernando Caruso. Foi nesse espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem ‘Dona Hermínia’, sucesso de público e crítica.

Em 2006 Paulo Gustavo apresentou uma peça teatral baseada unicamente na personagem ‘Dona Hermínia’. Sete anos depois, a mãe superprotetora dos dois jovens filhos chegou ao cinema.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo