PM apreende drogas e dinheiro em Campo Grande (MS)

Jovem de 26 anos é preso em flagrante durante a ação policial.

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (28) em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por policiais militares do Batalhão de Choque, por porte ilegal de drogas e dinheiro.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do jovem e a apreensão da droga e do dinheiro aconteceram por volta das 18h05min (horário de MS), na Rua Itaituba, no Bairro Jardim Centenário.

Foto: PM/MS – Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam rondas na região, quando avistaram um veículo modelo Kia conduzido pelo rapaz, e sinalizaram para que ele parasse o veículo.

Durante a abordagem, o suspeito se mostrou excessivamente nervoso, levantando suspeitas nos policiais, que decidiram vistoriar o veículo. No carro foram encontrados cerca de três quilos de cocaína e R$ 1.200,00.

Nervoso, o jovem disse aos policiais que na sua casa havia mais drogas e dinheiro. No imóvel foram encontrados e apreendidos 41 tabletes de maconha e R$ 800,00.

Durante a prisão do rapaz, ele quebrou os dois aparelhos de telefone que estavam com ele, provavelmente para impedir que os policiais tivessem acesso aos contatos que estavam armazenados nos respectivos aparelhos.

O rapaz foi autuado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Ele se recusou a dizer onde conseguiu as drogas e o veículo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo