Jovem de 18 anos é preso em Maracaju (MS) por porte ilegal de arma de fogo

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29) em Maracaju, Região Central de Mato Grosso do Sul, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontrados e apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a prisão do suspeito e as apreensões das drogas, dinheiro e arma foram feitas por policiais civis e aconteceram na Rua Querubina, no Bairro Vila Margarida, durante uma fiscalização de rotina.

Foto: Polícia Civil/MS – Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que na região estaria ocorrendo venda de entorpecente.

Uma equipe foi até o local e constatou a veracidade das informações. Com o jovem foram apreendidas 18 ‘trouxinhas’ de pasta-base de cocaína (2,74 gramas), além de uma arma de fogo e uma determinada quantia em dinheiro.

Dois homens que estavam nas proximidades foram detidos e ambos disseram ter comprado drogas com o suspeito.

Durante o depoimento, o jovem contou que na casa onde residente com a família havia mais drogas. No imóvel foram encontradas e apreendidas mais cinco porções de pasta-base de cocaína (48,33 gramas), uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre 22mm, munições calibre 22mm, um caderno com anotações sobre a venda e entorpecentes, além de R$ 751,00 em notas de diversos valores.

Diante dos fatos apresentados, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Os dois homens que compraram drogas com o suspeito também foram levados para a Delegacia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo