Acidente entre trator e moto deixa 2 mortos na fronteira entre Brasil e Paraguai

Foto: WhatsApp

Policiais brasileiros e paraguaios foram acionados para atender a um grave acidente na fronteira entre os dois países, o qual deixou dois mortos e dois feridos.

De acordo com informações da Polícia Paraguaia, o acidente aconteceu na terça-feira (20), em Bella Vista do Norte, Departamento de Amambay, na fronteira com a cidade brasileira de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul, e envolveu um trator, uma motocicleta e uma bicicleta.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência, uma mulher seguia pela via pública em uma bicicleta, segurando um bebê, quando foi atingida por um trator, cujo condutor tentou fugir do local.

Ao fugir, o tratorista acabou colidindo em uma motocicleta aonde estavam duas pessoas. Ele desceu do veículo e correu, empreendendo fuga.

O tratorista se entregou as autoridades policiais momentos depois do acidente. Equipes de resgate foram mobilizadas e enviadas para o local.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo C. B. M., de 27 anos, e L. M. B., de 8 anos. Os feridos são M. B., de 30 anos e um bebê de apenas alguns meses.

Todos os envolvidos no acidente são indígenas paraguaios. Os que estavam na motocicleta e na bicicleta pertencem à Colônia Arroyo Ka’a, e o tratorista reside em Yby Yaú.

Com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo