Santuário do Pai das Misericórdias volta a ter missas com fiéis neste domingo (18/04)

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), voltará a receber a presença de fiéis, a partir deste domingo (18/04), para as missas e demais atividades. Apenas as missas às 20h, do Clube da Evangelização, nas quartas-feiras, e de abertura dos Acampamentos, às sextas-feiras, continuam fechadas. Estas celebrações permanecem sendo transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais do Santuário – @santuariodopaidasmisericordias – e da Canção Nova @cancaonova.

A reabertura ocorre conforme a “Fase de transição” do Plano São Paulo, anunciada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (16/04). Segundo o governo, será feita uma nova atualização em 1º de maio de 2021, após duas semanas em fase de transição.

Os protocolos sanitários já estabelecidos de prevenção à Covid-19 permanecem: uso obrigatório de máscara dentro do templo, disponibilização de álcool em gel 70% e o distanciamento social de 1,50m. Na entrada, será feita a aferição da temperatura corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo