Ouça “Bumbum”, novo single do Tropkillaz

Música chega acompanhada de vídeo.

Tropkillaz acaba de lançar em todas as plataformas digitais seu novo single “Bumbum”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Bumbum.

A música traz um som que volta às origens do duo, além de ter a participação do DJ Heron Love como co-produtor. “Em 2012, quando a gente começou, uma das primeiras cenas que abraçou nosso trabalho, foi a cena de dança, street dance, b-boys e twerk. Então essa música está de volta à algo que nunca foi embora, o club beat, 100 bpms, sample e bass!”, explica Zegon.

Foto: Lostart

“Bumbum” chega acompanhado de um dance video, que conta com coreografia e direção criativa de Felipe Vilarim, que trabalha com o duo a mais de três anos, além das participações das bailarinas Ohana LefundesDebora SilvaLarissa OzatoGabriela VinciCarolina ZimmermanRaiana Moraes e Amanda Araujo. Com direção de Diego Querzoli, produção de Ivan Costa e figurino por Diego Favaro, o vídeo já está disponível no canal oficial do Tropkillaz no YouTube. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4JmmhUKgNG8.

O single é o quarto lançamento do duo em 2021, que começou o ano com “Oooh (i like it)” (https://umusicbrazil.lnk.to/TropkillazOohILikeIt), seguido de “Jamming” ( https://bobmarley.lnk.to/JammingTTSRemixID), a parceria com a cantora nigeriana TiwaSavage é uma homenagem ao ícone do reggae e um dos maiores nomes na história da música, o cantor, compositor e guitarrista Bob Marley, que teria completado 76 anos no dia 6 de fevereiro.E na semana passada foi disponibilizado o remix oficial de “Saúde” (https://umusicbrazil.lnk.to/SaudeTropkillazRemix), clássico de Rita Lee. A canção faz parte do projeto “Rita Lee & Roberto – Classix remix”.

Para mais informações acompanhe Tropkillaz nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Tropkillaz

Instagram: https://instagram.com/tropkillaz 

Twitter: https://twitter.com/tropkillaz

Twitch: https://www.twitch.tv/tropkillaz

Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq

Youtube: http://www.youtube.com/tropkillaz

Mais sobre Tropkillaz:

O Tropkillaz surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Zegon e Laudz. A dupla representa o melhor da musica urbana no Brasil e no mundo. O resultado é um som único, misturando bassmusic aos mais diversos estilos de dance music e sons tropicais do Brasil, como funk, samba, passando pela housemusic até ritmos jamaicanos e o hip hop, fazendo um set com muita energia que agrada a todos os tipos de público e pistas de dança.

Tendo seu pontapé inicial no hip hop Brasileiro, Zegon é um dos mais experientes produtores nacionais, fez parte da formação mais clássica do Planet Hemp, e expandiu para o resto do mundo trabalhando com grandes nomes como Kanye West, M.I.A, Jorge Ben Jor, entre outros.

Laudz vem da nova geração de produtores e DJs, mas apesar da pouca idade, já chamou a atenção de grandes nomes mundiais como Snoop Dogg e Dr. Dre. Juntos, eles já trabalharam em produções e remixes de artistas como Major Lazer, ChildishGambino, DjSnake& Justin Bieber, Jason Derulo, Sting ,Anitta, Criolo, entre muitos outros.

Nos últimos anos, o Tropkillaz lançou mais de 100 musicas, entre singles autorais e remixes, atém de ter tocado nos principais festivais e clubs do mundo (fizeram mais de 300 shows em 30 países diferentes). Em 2018 iniciaram uma nova fase de sua carreira: assinaram um acordo global com a Universal Music, e já lançaram mais três sucessos: “Milk&Honey”, em parceria com o cantor norte-americano AloeBlacc, “Loko”, com Major Lazer, Kevinho e BusySignal, e “Bola Rebola”, com Anitta, J. Balvin e MC Zaac.

“Bola Rebola” foi instantaneamente um sucesso e bateu um milhão de streams em apenas 12 horas no Spotify, além de ter sido a música mais transmitida na plataforma no Brasil por mais de 30 dias.  No iTunes alcançou rapidamente o 1º lugar no ranking de downloads no Brasil, também entrou no 2º lugar no Equador, Top 20 em Portugal e Top 100 no México, Espanha, Suíça e Itália. Já o videoclipe alcançou mais de 7 milhões de views em apenas 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo