Após 10 anos, Cabal lança o EP “Penumbra”

"Mete Marcha" é o single de trabalho do EP e chega acompanhada de videoclipe oficial.

Já está disponível em todas as plataformas digitais o EP “Penumbra”. Esse é o primeiro projeto oficial do cantor e compositor brasileiro Cabal em 10 anos. Ouça e baixe aqui: https://sym.ffm.to/penumbra.

O nome do EP é ‘Penumbra’ justamente porque é esse encontro da sombra com a luz. Eu me sinto em um momento de renascimento, tanto pessoal quanto profissional, então escolhi esse nome para representar esse momento, do começo da transição pra luz”, conta o artista.

Foto: Divulgação

Com sete faixas, o EP é um trabalho colaborativo com o produtor musical Blackbone e que conta com participações de Terra PretaCjota, Burn-ORod3030 e Scarlett Wolf.

“Mete Marcha”, em parceria com Terra Preta foi escolhida como single de trabalho do EP e chega acompanhada de um vídeo oficial. A produção é dirigida por Abuh, ele também assina como diretor de fotografia e editor. Assista aqui: https://youtu.be/0Z3_z6N3Mg0.

“Penumbra” marca um novo momento em sua carreira, esse é o seu primeiro projeto solo em 10 anos. O artista carrega um conceito forte por onde passa, atualmente guiando à gravadora PROHIPHOP e a cena para um novo nível.

Cabal ainda conta que: “Esse é o primeiro EP dos que eu pretendo lançar este ano, tenho mais dois EP’s, um com o Tropkillaz e o outro com o DJ Bandeira. E no ano que vê pretendo lançar meu álbum”.

Para mais informações acompanhe Cabal nas redes sociais:

Instagram:  https://www.instagram.com/c4bal

Facebook: https://www.facebook.com/C4bal

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1NaCje3joxxJ1jduJoV5Xt

Mais sobre Cabal:

Daniel Korn, o Cabal (ou C4bal), é rapper, presidente/fundador do coletivo PROHIPHOP e autor do hit “Senhorita” com o grupo Motirô (DJ Hum e Lino Krizz). Lançou os discos “Prova Cabal” (Universal Music) e “AC/DC” (PROHIPHOP), além de mixtapes, inúmeras participações/remixes e do projeto Cquarta onde, por 2 anos seguidos, lançou uma música inédita toda quarta-feira. Cabal se apresentou nos principais clubs do Brasil e em grandes festivais, como o Planeta Atlântida, quando o Rap brasileiro ainda tinha pouco espaço nesses palcos. Também foi um dos pioneiros a ir em programas de televisão como Faustão, Jô Soares, Altas Horas Pânico na TV.  Já ganhou diversos prêmios (Prêmio Multishow, Prêmio Hutúz, Prêmio Jovem Brasileiro, DJ Sound Awards, entre outros). Um dos maiores momentos de sua carreira ocorreu em 2006, quando subiu no palco do Madison Square Garden, em Nova York, para receber um Grammy Latino pela colaboração “Vida Marvada” com a dupla Chitãozinho & Xororó. Também teve destaque internacional com o grupo BRAZA, junto com o produtor Disco D (50 Cent), quando gravou com os rappers Coolio e Chamillionaire, com a dupla Os Intoc4veis, junto com o produtor Madkutz (NGA), e fez turnês nos Estados Unidos, Europa e Japão. Após 7 anos afastado do cenário musical, Cabal retornou com a música “Fênix”, produzida pela dupla Tropkillaz.

Para mais informações acompanhe PROHIPHOP nas redes sociais:

Intagram:  https://www.instagram.com/prohiphopoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/PROHIPHOPTV

Site: https://prohiphpop.com.br/

Mais sobre PROHIPHOP:

Fundada por Cabal, a PROHIPHOP é um núcleo de entretenimento, gravadora, editora, produtora de eventos e marca de streetwear.

Desde 2003, a empresa trabalha com o propósito de profissionalizar o mercado da música e moda Hip-Hop no Brasil, inspirando a cultura do espírito empreendedor “do it yourself”.

Reconhecida como uma das marcas que protagonizou uma mudança positiva no Hip-Hop brasileiro, a PROHIPHOP surgiu para representar que é possível para o artista empreendedor construir um negócio cultural autossustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo