Roberto Mhoreti lança clipe gravado no Rio Grande do Norte

Depois do sucesso com a música “Aonde está o amor”, o cantor Roberto Mhoreti lança seu novo single “O Pai tá on” gravado em parceria com o MC N10 e Dj Pedrinho. O hit está nas principais plataformas digitais e já soma mais de 13 mil visualizações na página do cantor.

A canção traz o brega funk, algo que está em alta no país todo, ainda mais no estado em que foi gravado, um hit predominantemente nordestino, cheio de suingue, malemolência e algo extremamente dançante.

Fotos: Divulgação

A gravação do videoclipe aconteceu em diversas locações, acontecendo predominantemente na Praia de Genipabu, em Natal, Rio Grande do Norte e contou com a participação do MC N10. Músico conterrâneo do estado que foi o primeiro convidado do projeto denominado “Roberto Mhoreti -Outras Partes”.

Sobre o backstage das gravações Roberto revela: “Os bastidores foram bem interessantes, com locações incríveis, paisagens sensacionais. Além de uma equipe super animada que era composta por profissionais de ponta no segmento”, completa.

Com o sucesso do lançamento, o cantor afirma que vai lançar mais três singles até o final de 2021 e tem planos para gravar diversos clipes ainda neste ano.

Não é de hoje que o Roberto está em alta no meio artístico. Com quinze anos de carreira, ele vem se consolidando cada vez mais. O cantor já participou de programas como Raul Gil, Boa Noite Brasil, entre tantos outros em seu mailing. Já realizou inúmeros shows consagrados, tendo neles um público maior de que 50 mil pessoas, já dividiu em alguns desses shows o palco com grandes artistas como: Planta e Raiz, Circuladô de Fulô, Maskavo, e etc… Não é só no Brasil que Roberto se consagra, mas também com as turnês realizadas fora do país, ele já realizou turnê na Europa (Itália, França, Portugal e Barcelona) e também já realizou turnê na América do Sul (Argentina, Chile).

Nos passando um spoiler o cantor já adianta que um dos próximos feats não fala português, o próximo Single vem de uma parceria do Roberto com artistas da Itália e França. “O projeto solo está a todo vapor, preparando os novos lançamentos, ampliando os novos alcances e trabalhando continuamente todos os singles que já estão no mercado”, enaltece o cantor.

Roberto faz o convite exclusivo para vocês: “Convido a todos a dançarem muito com o novo single do meu projeto, trazendo um Brega funk super dançante, além de incluir referências inovadoras. Vem dançar!

O Pai Tá On !”.

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/artist/7nhO3WvYIb5IQM57AEValG?si=5KNTG26tQS6m2eWjYjTnhw

Assista o clipe clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=Rwzbf2KwpqM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo