SinHoRes Osasco – Alphaville e Região solicita abertura de restaurantes à prefeitura de Osasco

Nessa quarta-feira, 14/4, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Edson Pinto, ao lado do vice-presidente do sindicato patronal, Paulo César Andrade, e da Gerente Executiva, Alice Fernandes, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Osasco, José Carlos Vido.

Na reunião virtual, o presidente Edson falou sobre o colapso do setor de bares, restaurantes e similares desde o início da pandemia devido às restrições e pediu que o governo municipal autorize, por meio legal, a abertura dos estabelecimentos para almoço e jantar até às 23h a partir do próximo sábado, independentemente da autorização do Governo do Estado. “A abertura deve ser responsável e com muita consciência, seguindo todos os protocolos higiênico sanitários já previstos no Plano São Paulo e no e-book Protocolos Covid-Free, desenvolvido pelo SinHoRes e distribuído a todos os empresários. Nosso setor foi o mais prejudicado e os danos são desproporcionais. Somos os maiores geradores de empregos da região e o número de empresas fechadas e de demissões já é enorme e cresce a cada dia, tornando insustentável o drama de milhares de famílias. Combater o vírus é emergencial, mas salvar a economia não é menos urgente”, afirmou Edson.

O secretário, por sua vez, se solidarizou com a categoria e se comprometeu a encaminhar o ofício do SinHoRes com essa solicitação ao prefeito, Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo