Muito além das fantasias tradicionais, cosplay eróticos viram fetiche sexual para brasileiros

Atriz pornô Emanuelly Raquel revela como escolhe seus personagens e conta qual modelo “é certeza de sucesso” entre os fãs

Entre a realidade e a fantasia. É assim que a atriz, youtuber e videomaker Emanuelly Raquel gosta de trabalhar. Com inúmeros personagens reproduzidos, suas performances para sites de conteúdo adulto chamam a atenção pela criatividade e pela qualidade das caracterizações.

Fotos: Acervo Pessoal

Os famosos cosplays – a caracterização através de fantasias, maquiagem, perucas, acessórios, etc – não são novidades no Brasil. Desde a década de 1980, se vestir como um personagem de desenhos (sobretudo produções japonesas, os chamados animes) caiu no gosto popular e levou os brasileiros ao pódio de melhores cosplayers do mundo em 2006.

Na indústria pornô não é diferente. Se fantasiar e assumir a personalidade da ficção é uma das categorias de vídeos sexuais disponíveis em sites e plataformas do ramo.

“Sempre amei desenhos, animes, e sempre tive vontade de experimentar esse mundo de cosplays e sentir-me no personagem. Comecei a levar essa ideia para meu trabalho, e hoje, meus cosplays são baseados nas sugestões dos meus fãs. Sempre peço sugestões pelas redes sociais”, revela a atriz líder no ranking de acessos em sites como PornHub, Xvideos, além de Instagram, Youtube, Twitter e Tik Tok.

Entre as múltiplas personalidades que Emanuelly Raquel assume no mundo cosplay se destacam Velma (Scooby Doo), Diane (Nanatsu no Taizai) e Chun Li (Street Fighter).

“Uma das coisas que meus seguidores mais amam são os cosplays associados a algum fetiche, por exemplo, um Joi (sigla em inglês de Jerk Off Instructions, que significa instrução de masturbação). Quando faço, é certeza de sucesso”, finaliza.

*A atriz está disponível para falar sobre o assunto e participar de entrevistas sobre o tema.

Sobre a atriz

Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel, de 31 anos, é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países. Veja mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo