Acidente de trânsito deixa 2 pessoas feridas em Campo Grande (MS)

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (12) em um acidente de trânsito na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O motorista tentou fugir, mas foi detido por populares.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 00h35min (horário de MS), na Avenida Júlio de Castilho, e envolveu um veículo modelo Volkswagen Gol, conduzido por um rapaz de 21 anos. No carro, mais precisamente no banco de trás, estavam uma criança de 2 anos e seu pai, um jovem de 25 anos.

O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista e colidir violentamente em um poste de energia elétrica.

Assustado, o motorista tentou evadir-se do local, mas foi impedido por populares, que imediatamente acionaram as equipes de resgate e a Polícia Militar.

O motorista foi preso e levado a uma Delegacia de Polícia Civil e as duas vítimas foram socorridas por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa.

Segundo informações dos policiais, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas ficou constatado que o mesmo estava visivelmente embriagado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo