Sebrae realiza palestra sobre novo comportamento do viajante brasileiro

Evento on-line apresentará oportunidades atuais e futuras para segmento do Turismo.

A pandemia de Covid-19 impactou a cadeia do Turismo e mudou o comportamento do turista. Pensando nisso, o Sebrae/MS realiza na próxima quarta-feira (14), de 18h30 às 19h30, a palestra online “O Novo Comportamento do Viajante Brasileiro”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

Male tourist on top of gray mountain in fog in autumn

A palestra será ministrada pela consultora Gabriela Otto, principal palestrante sobre Turismo de Luxo do país. Ela também é professora da Educação Executiva e MBA da ESPM e idealizadora dos cursos “Excelência em Serviços” e “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo”, ambos ofertados na mesma instituição.

Aos participantes, Gabriela Otto abordará temas como as expectativas dos viajantes no pós pandemia, comportamento de compra do novo consumidor, os novos conceitos de experiência de viagem, quais os critérios vitais de atendimento para a satisfação do cliente, a jornada do cliente e pós venda.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever gratuitamente na Loja Virtual do Sebrae, em loja.ms.sebrae.com.br. O link com a transmissão da palestra será enviado no contato informado na inscrição. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo