Tempo encoberto e clima seco em MS nesta quinta-feira (1º)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (08), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todas as regiões do Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas, principalmente no Norte e Leste. Nas demais áreas o Sol deverá aparecer por entre as nuvens.

Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Ainda segundo o Inmet, a exceção deverá ficar por conta da região Sul do Estado, cuja previsão é de tempo estável durante todo o dia, com céu claro e Sol. À noite haverá aumento na nebulosidade, mas sem previsão de chuvas.

Já as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis durante todo o dia de hoje, oscilando entre os 20º C (mínima) em Mundo Novo e Naviraí, e os 34º C (máxima) em Bela Vista e Porto Murtinho.

A Umidade Relativa do Ar em Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 35% nesta quinta-feira (08). Os médicos aconselham a população a evitarem o Sol das 10h às 12h, e a ingerirem bastante água potável, afim de evitar a desidratação.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado durante todo o dia, com o Sol aparecendo por entre as nuvens. À tarde, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, podendo ocorrer pancadas isoladas e chuva entre o fim da tarde e o início da noite de hoje.

As temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida a capital sul-mato-grossense, também permanecerão estáveis hoje, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 32º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo