Motociclista provoca acidente em bairro de Campo Grande (MS) e acaba preso

Um motociclista de 38 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (07) no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após provocar um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 18h05min (horário de MS), na Rua Nacional, e envolveu dois veículos, uma motocicleta, conduzida por um homem embriagado, e um veículo utilitário, tipo caminhonete, modelo L200 Triton, conduzida por um homem de 44 anos.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista da caminhonete seguia no sentido Sul/Norte, quando ao diminuir a velocidade, o motociclista que vinha atrás colidiu no veículo.

Ao descer para falar com o motociclista, o motorista percebeu que ele estava se levantando para tentar fugir e o segurou pelo braço, tendo ambos entrado em luta corporal.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local.

Assim que chegaram, os policiais constataram que o motociclista estava embriagado e deram voz de prisão a ele, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Já na delegacia, o motociclista se mostrou bastante alterado e ofendeu os policiais. Ele ainda tentou agredir os agentes, mas foi contido e algemado.

O suspeito, mesmo algemado, ainda tentou deixar o prédio, mas foi novamente contido e, desta vez, levado para uma cela.

Em depoimento, ele disse que havia ingerido algumas latas de cerveja, mas que não estava bêbado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo