Criminosos armados explodem agência bancária em Jacuí (MG)

Criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (08) uma agência bancária no município de Jacuí, em Minas Gerais, deixando o prédio parcialmente destruído. Não há registro de vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Minas Gerais, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 00h35min (horário de Brasília), e deixou os moradores assustados. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os criminosos chegaram a cidade em dois veículos, sendo um carro de passeio e um utilitário.

A caminhonete foi estacionada na porta da agência bancária e o carro de passeio a uma determinada distância, com três ocupantes fazendo a ‘segurança’.

Quatro suspeitos entraram na agência bancária e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. A explosão acordou os moradores e chamaram a atenção dos policiais civis e militares, que foram até o local.

Houve intensa troca de tiros entre criminosos e policiais, mas ninguém ficou ferido. Os ladrões conseguiram fugir em alta velocidade e entraram em uma estrada vicinal.

Buscas estão sendo realizada em toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

Ainda não há informações sobre o montante de dinheiro roubado e nem se a agência bancária irá reabrir normalmente hoje.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo