Carla Prata diz em entrevista a Jr Pacheco, que já passou por três relacionamentos abusivos

O designer de interiores, Júnior Pacheco, vem realizando várias entrevistas com famosos para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar nas casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, sobre a carreira e a vida pessoal.

Crédito: Renato Cipriano/Divulgação

Desta vez a convidada foi a modelo e apresentadora Carla Prata, que recebeu o amigo Júnior Pacheco, em sua casa situada na capital da cidade de São Paulo, onde concedeu uma entrevista bem descontraída, em cima de sua cama, em seu quarto, onde contou com exclusividade as novidades de sua vida

Morando a vida inteira em apartamento, Carla contou que durante a pandemia, passou a ter uma grande crise de ansiedade, por ficar presa em um pequeno espaço, o que a fez trocar o seu pequeno apartamento que morava de 34m², por uma casa de 160m², o que gerou várias mudanças em sua vida, pois a partir deste momento tudo começou a fluir e pode afirmar que sua vida mudou da água para o vinho.

Atualmente solteira, quando o assunto é relacionamento, a beldade afirma estar mais exigente e cansada de ter sido por muito tempo trouxa e ter levado tantas pauladas, e hoje em dia considera estar mais blindada com relação a este assunto. Inclusive confidenciou que já sofreu por três vezes relacionamentos abusivos, sendo que um deles foi extremamente puxado, a ponto de ter que ir parar em uma delegacia.

Sem mencionar o nome, para não denegrir a imagem de ninguém, Carla relata como uma forma de alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo que ela, que chegou a ter um cabo de vassoura quebrado em sua cabeça por um de seus ex, o qual bebia e ficava extremamente agressivo, chegando inclusive em uma das vezes a atacar até um copo de vidro em sua direção, além de ter quebrado seu automóvel, entre outras situações.

A apresentadora conta que este relacionamento abusivo aconteceu quando ela era ainda mais nova e que sua funcionária do lar teve por várias vezes que entrar na frente para tentar interferir e a mesma chegou a incentivá-la a denunciar, porém na época Carla ficava com medo e acabava perdoando por que ele dizia que iria mudar, e como não houve nenhuma mudança com o passar do tempo, então acabou criando coragem e realizou a denúncia.

Posteriormente em um outro relacionamento, onde ela ficou por mais de dois anos juntos e chegou inclusive a ficar noiva, Carla afirma que mais uma vez voltou a passou por relacionamento abusivo, só que desta vez, não era agressivo e sim psicológico, onde seu ex era extremamente ciumento e tentou afastá-la de suas amigas, de sua família e principalmente proibi-la de frequentar escola de samba e o carnaval, que era uma paixão que ela sempre gostou muito e que ele sempre soube desde que a conheceu, e que segundo ela ainda reafirmou para ele no dia que foi pedida em namoro, que ela não abriria mão desta alegria em sua vida.

Hoje mais madura e decidida, Carla diz que serviu o aprendizado que passou e diz que serviu para ver qual o tipo de homem que ela não quer para a sua vida.

Questionada sobre reality show, Carla que já participou de ‘A Fazenda’ exibido na Record Tv, onde ficou confinada por 64 dias, contou com exclusividade que talvez irá participar de um novo reality, caso os dirigentes da RedeTv onde ela é atualmente apresentadora, permita que ela possa participar.

Acompanhe na íntegra o bate papo de Carla Prata à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=ZmWDpywLJbM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo