Acidente deixa motociclista ferido em Campo Grande (MS)

Um motoboy ficou ferido na tarde desta quarta-feira (07) no cruzamento das Ruas Bahia com a Ricardo Brandão, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 13h15min (horário de MS), e envolveu uma motocicleta e um carro de passeio, conduzido por uma jovem de 27 anos.

Testemunhas disseram que o acidente ocorreu no momento em que a motorista parou no semáforo, tendo o moto-entregador colidido na traseira do carro. Ele bateu a cabeça no vidro traseiro do veículo, que ficou estilhaçado.

A motorista acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local do acidente, que foi parcialmente interditado.

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado em observação. O rapaz estava com suspeita de fratura na clavícula.

Em depoimento, a jovem motorista disse que estava trafegando pela Rua Bahia quando, ao se aproximar do semáforo que ficou amarelo, foi diminuindo a velocidade até parar totalmente. Neste momento aconteceu a colisão.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo