ACICG oferece auxílio para que a Praça Ary Coelho seja ponto de vacinação contra a Covid-19

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) quer apoiar na imunização contra a Covid-19 disponibilizando para a prefeitura da Capital mais um ponto de vacinação na cidade.

Praça Ary Coelho em Campo Grande (MS) – Foto: PMCG/Divulgação

Na última semana, a entidade oficializou seu interesse de parceria à Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e propôs ao órgão o fornecimento de infraestrutura em contêiner na Praça Ary Coelho para que a equipe técnica responsável pela imunização possa realizar a aplicação das vacinas também no centro da cidade.

“Neste momento é muito importante unir forças para que a vacinação ocorra com maior rapidez e segurança. A Praça Ary Coelho é um ponto de fácil acesso à população, por isso, sugerimos à Sesau que utilizasse o local como uma estação de vacinação e estamos oferecendo a estrutura, bem como, a retaguarda necessária para os profissionais de saúde, pois a entidade está situada em frente à praça”, explicou o presidente da Associação Comercial, Renato Paniago.

A proposta de fornecer infraestrutura na Praça Ary Coelho para auxiliar a prefeitura na vacinação contra a Covid-19 será um serviço social e gratuito da ACICG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo