Shopping Campo Grande volta a funcionar nesta segunda-feira (5)

Mesmo com lojas abertas, clientes contam com opções de compras on-line e por Drive Thru

Seguindo todas as medidas preventivas exigidas pelo Poder Público e as recomendações dos protocolos de biossegurança, o Shopping Campo Grande informa que, seguindo o Decreto Estadual 15.644, retorna, nesta segunda-feira (5) o funcionamento integral de suas atividades. De segunda a sábado, lojas e quiosques funcionam das 10 às 21 horas e, aos domingos, das 12 às 20 horas. Já alimentação e lazer seguirão abertos de segunda a domingo, das 10 às 21 horas. Para os clientes que preferem ficar em casa, o empreendimento conta ainda com Delivery e Drive Thru.

Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Para proporcionar um ambiente seguro, o Shopping Campo Grande segue com todas as ações de controle e prevenção. Nas entradas do mall são aferidas a temperatura dos visitantes e colaboradores, e a capacidade de 50% de consumidores é respeitada rigorosamente pela equipe de segurança que conta com sistema de contagem e monitoramento. O sistema tem cancelas que verificam a quantidade de veículos em tempo real, além de sistema de contagem de pessoas nas portarias por meio de câmeras que identificam em tempo real a entrada e saída dos clientes. Há também uma central de operações que faz o monitoramento destes sistemas 24 horas por dia.

Na Praça de Alimentação, de forma física, e nos canais digitais, o empreendimento adotou uma campanha de conscientização. Com frases como “usufrua da Praça de Alimentação com consciência” e “pratique o bom exemplo”, o objetivo é reforçar sobre os cuidados do uso compartilhado das mesas, o distanciamento e até incentivar que as pessoas cedam o lugar quando terminarem as refeições. Além dos tótens de álcool em gel, o ambiente ganhou pias fora dos banheiros.

Os colaboradores da Praça de Alimentação também receberam os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) que garantem a saúde dos profissionais e dos clientes. As limpezas das mesas, cadeiras, balcões e banquetas foram intensificadas para evitar a contaminação.

Delivery Shopping Campo Grande e Drive Thru seguem funcionando

Para conforto e comodidade dos clientes que optam por comprar de casa, as lojas seguem funcionando com a modalidade de Delivery e Drive Thru, basta verificar as lojas participantes no shoppingcampogrande.com.br/compra-online.  Para as lojas, o sistema funciona todos os dias, de 10 às 21 horas e para alimentação, diariamente das 10 às 22 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo