Cantor Agnaldo Timóteo morre de Covid no Rio de Janeiro

Morreu na tarde deste sábado (03) aos 84 anos, vítima da Covid-19 (coronavírus), o cantor Agnado Timóteo, uma das vozes mais conhecidas da música romântica brasileira. Ele estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio, desde 17 de março.

Cantor Agnaldo Timóteo – Foto: Divulgação

Os médicos acreditam que o cantor tenha contraído a doença no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

O falecimento de Agnaldo Timóteo foi divulgado pela assessoria do cantor e pelos seus familiares. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

O cantor Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira artística na década de 1960, e rapidamente se consolidou na música popular brasileira como interprete de melodias românticas. Na política, teve mandatos como vereador em São Paulo e deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Agnaldo Timóteo foi internado no Hospital Casa São Bernardo no dia 17 de março, após passar mal. Os exames confirmaram que ele havia contraído o Coronavírus. No dia 27 de março, Agnaldo Timóteo sofreu complicações e precisou ser intubado.

A Família de Agnaldo Timóteo divulgou a seguinte nota:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha“, disse a família, em nota.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo