Motociclista provoca acidente e faz ameaças a vítima em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (30) a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente e tiroteio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de sábado (27), em uma das ruas do Bairro Guanandi, quando um jovem motociclista perdeu o controle da direção, colidindo violentamente em um carro de passeio que estava estacionado em frente a uma residência.

O dono do carro saiu da residência para verificar o que havia ocorrido e ao chegar na calçada foi ofendido e agredido pelo motociclista que, não satisfeito, sacou uma arma de fogo e ameaçou a vítima.

Assustado, o dono do veículo retornou para dentro de casa e acionou a Polícia Militar. O motociclista fugiu do local em alta velocidade, mas retornou logo depois, efetuando disparos de arma de fogo em direção a residência da vítima.

O suspeito fugiu novamente do local e até o momento não foi identificado, localizado e preso.

Testemunhas disseram que na região havia vários motociclistas fazendo manobras perigosas. A polícia militar esteve no local e dispersou a multidão, que não estava respeitando as restrições e nem o toque de recolher.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações. O suspeito já foi identificado e deve prestar depoimento nas próximas horas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo