Na próxima semana, Sebrae irá atender apenas de forma remota

Medida é válida para sede em Campo Grande e unidades em Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

Entre os dias 29 de março a 04 de abril, as unidades do Sebrae em Mato Grosso do Sul irão atender apenas de forma remota, incluindo a sede em Campo Grande e os escritórios regionais em Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas. A medida atende ao decreto publicado pelo Governo do Estado na última quarta-feira (24), que estabelece novas regras de prevenção à Covid-19.

Nos municípios que aderiram ao programa Cidade Empreendedora neste ano, a ação Sebrae na sua Empresa, voltada para atender o empreendedor presencialmente na sede do estabelecimento, também permanecerá suspensa em virtude do decreto estadual.

A partir da próxima semana (29), os empresários de Camapuã, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Terenos podem buscar orientações por meio do teleatendimento.

Atendimento

A Central do Sebrae/MS está disponível pelo Whatsapp (67) 3389-5300 e, além deste canal, capacitações on-line e gratuitas estão disponíveis na página do Sebrae Orienta, em orienta.ms.sebrae.com.br. Os interessados também contam com a Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

O Sebrae também está presente digitalmente nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e oferta conteúdos e cursos EAD aos empreendedores, por meio do portal oficial: ms.sebrae.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo