Mister Ruiz explora vertentes da House Music com o single “Dreaming in Circles”

Lançamento transita entre o real e o imaginário do artista.

Inspirado pelo sentimento de vivenciar um sonho difícil de ser diferenciando entre real ou imaginário, Mister Ruiz acaba de lançar a música e o clipe de “Dreaming in Circles”. Com uma sonoridade moderna e inovadora, a composição e o trabalho visual acompanham a experiência interativa do produtor e DJ.

Foto: Divulgação

“Desejo nessa música despertar o sentimento de uma experiência muito comum, que é a de vivenciar um sonho onde temos dificuldade de diferenciá-lo da vida real. Este sonho se repete várias vezes e gruda na nossa cabeça. Além de trazer várias emoções e combinações de sensações que já foram ou ainda serão vividas. Será que se tornará realidade? Essa letra foi composta depois de um sonho bem marcante que tive e depois ele se repetiu.  Achei muito legal essa ideia de sonhar em círculos. Ela se repete várias vezes no vocal, o que gerou a ideia do clipe também com loops de takes bem repetitivos”, contextualiza.

Dreaming in Circles” é daquelas músicas que não saem da cabeça do ouvinte logo após o primeiro play, a canção é cativante em seu refrão e inovadora por ter um break trabalhado com automação de pitch no synth/bass. “Um elemento bem marcante é o bell, pois lembra um sino de uma catedral. Outro elemento é o chocalho, que traz esse efeito percussivo, usado algumas vezes no decorrer da track, o que, sem dúvidas, preencheram muito bem todo espectro sonoro” compartilha sobre o processo criativo da faixa.

Consistente em seus lançamentos, Mister Ruiz vem adquirindo dia após dia mais relevância artística por abraçar de maneira versátil as sonoridades que a House Music pode oferecer. Em “Dreaming in Circles” o artista traz um som modulado para diferentes momentos do dia e consistente no âmbito técnico.

Ouça: https://ps.onerpm.com/8054824079 

Assista: https://youtu.be/DeOcDam-7Ws

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo