“100 Degrees” é a nova parceria de Dubdogz e Bhaskar pela CONTROVERSIA

Foto: Divulgação

Mais que parceiros musicais: Dubdogz e Bhaskar firmaram grande amizade ao longo da trajetória no cenário eletrônico, e se fazem sucesso em suas carreiras, quando juntam os projetos apresentam um barulho maior ainda. As duas estrelas nacionais da música eletrônica apostam em uma nova collab para quebrar paradigmas. Com participação de Calmani & Grey, “100 Degrees” vem para aumentar a temperatura e trazer uma sonoridade que vai te fazer dançar. Partindo desse objetivo, a CONTROVERSIA, label que assina a música, escolheu a track para ser um dos destaques de sua primeira compilação, intitulada CONTROVERSIA by Alok Vol. 001, reunindo faixas inéditas e hits já lançados pela gravadora.

Depois do sucesso de “Free My Mind”, que bateu mais de 30 milhões de plays no Spotify, Dubdogz apresenta sua segunda música pela CONTROVERSIA. “A gravadora mandou um vocal com uma ideia, pedindo para mim e para o Marcos mexermos. Como gostamos bastante, começamos a trabalhar em cima. Enviamos para o Bhaskar olhar sem compromisso, e ele retornou com algumas mudanças e sugestões. Percebemos que fazia sentido fazer a collab com ele e o convidamos para unir forças. Ele topou na hora e seguimos com a produção”, conta Lucas do Dubdogz.

Foto: Divulgação

Bhaskar, por outro lado, explica como aconteceu a mescla de sonoridades presente na música, para que a mesma funcionasse tanto nas festas, quanto ouvindo em casa com os amigos, além da oportunidade de estrear na primeira compilação da CONTROVERSIA. “Buscamos fazer um crossover entre o brazilian bass e um pouco de deep house, sendo uma música que funcionaria tanto na pista quanto em plataformas de streaming. A ‘100 Degrees’ transmite tanto energia quanto uma vibe mais ‘sexy’. Esperamos que todos os fãs curtam. Está sendo um prazer fazer parte do primeiro VA (Various Artists) da gravadora, o CONTROVERSIA by Alok Vol. 001. Tanto eu, quanto o Dubdogz, levantamos muito a bandeira do som brasileiro, e acredito que a CONTROVERSIA  tem sido uma ótima plataforma para mostrar nosso som pro mundo”, comenta.

O duo mineiro e o brasiliense têm uma sinergia muito grande. Sua collab “Infinity”, pela Spinnin’ Records, foi um dos maiores hits de 2019, somando mais de 60 milhões de streams no Spotify, com suportes de Tiësto, The Chainsmokers, Timmy Trumpet, Bob Sinclair, Lost Frequencies, Robin Schulz, Sam Feldt, para citar alguns. Além da faixa, os artistas recentemente apresentaram um incrível set b2b no Jalapão, local onde fizeram passeios e presenciaram o nascer do sol mais bonito já gravado durante o projeto de lives de Bhaskar, “Follow the Sun”. Outra aparição conjunta deles durante a pandemia foi um dos episódios do CHURRASDOGZ em rasília.

Já percebeu que a amizade entre Dubdogz e Bhaskar sempre rende bons frutos, né? Portanto, não deixe de conferir a épica “100 Degrees”, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

SOBRE OS ARTISTAS

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dubdogz vem crescendo exponencialmente na cena nacional e internacional, com diversos lançamentos de grande porte nas maiores gravadoras do mundo, como a Spinnin’ Records. No mês de março, os irmãos gêmeos estrearam a própria gravadora, Chorou Records, com a música “Everybody Wants to Party”, em parceria com JØRD, acumulando mais de 1 milhão e 500 mil streams em menos de um mês. Já seu último lançamento, “Hotel Fellatio”, com os incríveis vocais da lenda Ida Corr, tornou-se uma das mais pedidas pelo público, mostrando a ótima recepção pelos fãs.

Recentemente, Bhaskar estreou na label de Armin van Buuren, a Armada Music, com “Stone Heart”. Além disso, “Poison”, pela CONTROVERSIA, label do irmão Alok, figura na primeira compilação oficial da gravadora. “Getting Old” foi sua collab com Pontifexx e seu segundo lançamento pela STMPD RCRDS, de Martin Garrix. E falando de “For You”, a faixa recebeu diversos suportes, como Alok, Yves V, Dubdogz, Lucas & Steve, Swanky Tunes, entre muitos outros. Outro destaque do artista vai para o remix de “Regardless”, de RAYE e Rudimental, que representa bem a nova sonoridade que o artista vem apresentando nos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo