Terra Fibra, projeto de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo, chega a Campo Grande

Terra Fibra oferecerá internet fixa com até 300 Mega de velocidade de download e 150 de upload;

Campo Grande (MS) – O projeto de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo, o Terra conectado por Vivo Fibra, avança e passa a atender Campo Grande (MS) – 1ª unidade no estado de Mato Grosso do Sul, com planos disponíveis para 17.842mil novos domicílios, incluindo residências e empresas, e conta com a melhor tecnologia do mercado para internet fixa. A operação será realizada pela franqueada XIS Internet Fibra S/A.

Foto: Divulgação

Ao contrário de outros meios de transmissão, a solução de fibra da Vivo, representada na cidade pelo Terra Fibra, sai direto da central para dentro da casa do cliente. Com isso, é possível garantir maior estabilidade de sinal e ultra velocidade na banda larga, mesmo nos horários de pico, com velocidade de até 300 Mega de download e 150 Mega em upload.

A fibra da Vivo é reconhecida por ter a maior velocidade de banda larga medida pela Anatel e o melhor desempenho segundo ranking ISP da Netflix, tornando a conexão ideal para navegar, trabalhar e estudar de casa com mais estabilidade, curtir o melhor dos games, jogar online, assistir filmes e séries em alta resolução, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo. Além disso, o lançamento da fibra nas cidades fomenta a economia local, com a geração de empregos e oportunidades de novos negócios para os clientes.

Serviços e cobertura

O lançamento do Terra Fibra em Campo Grande conta com várias opções de planos. O de 100 Mega de download e 50 de upload sai por apenas R$ 99,99/mês. Já para o público empresarial, o plano Empresa inicial é de 120 Mega, por R$ 129,99 mensais. A franquia também traz outras opções de planos com ofertas de até 300 Mega.

A princípio, a cobertura Terra Fibra está disponível nos bairros Jardim Itamaracá e Jardim Los Angeles.

Todos os produtos Terra Fibra podem ser adquiridos pelo telefone 0800-7710-000, pelo site www.terrafibra.com.br ou diretamente na loja Terra Fibra, localizada na Avenida Cafezais N° 1985 Sala 11 – Jardim Paulo Coelho Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo