EDC Group abre processo seletivo para Programa de Trainee 2021

A empresa comemora 11 anos em abril e nos últimos dois anos vem crescendo em ritmo acelerado e com uma metodologia própria e DNA de consultoria, transformando vidas e conectando pessoas

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Com o objetivo de expandir internacionalmente e quadruplicar seus negócios nos próximos 4 anos, a EDC Group, consultoria de RH e outsourcing de serviços especializados, multinacional brasileira que atua na américa latina e EUA, acaba de abrir as inscrições para o Programa Produzindo Futuros Líderes. Por isso, a empresa está buscando futuros líderes, que queira crescer e se desenvolver na multinacional.

O programa foi feito para quem que gosta de desafios, de aprender e quer desenvolver seu potencial e precisa de um combustível para decolar em uma carreira de sucesso.

Ao todo, são duas vagas, sendo uma para o setor de Engenharia e a outra para o setor Recursos Humanos. Para participar é necessário ser recém-formado (até dois anos de formatura), ter mobilidade nacional e internacional, inglês avançado e em caso de candidatos estrangeiros, é fundamental ter português intermediário. E para que já parte do time EDC, será necessária a avaliação prévia do gestor.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril e devem ser realizadas no site: http://www.edcgroup.com.br/trainees.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo