Pirate Snake e Pleight lançam versão oficial de “1kg do Bom” de Tim Maia pela Hub Records

Mais uma parceria da boa entre Pirate Snake e Pleight. Os DJs e produtores lançam pela gravadora Hub Records o remix “1kg do Bom”, originalmente apresentado como “Sossego”, um clássico de um dos maiores nomes do MPB, Tim Maia, que acumula mais de 6 milhões de plays nas plataformas digitais.

Foto: Divulgação

Com a ajuda do filho de Tim, Carmelo Maia, e da equipe responsável por assuntos ligados ao ilustre cantor, a versão das pistas oficial de “1kg do Bom” foi autorizada e o resultado ficou melhor do que os produtores imaginavam.

A ideia da track surgiu enquanto Raul Mendes, nome que carrega o projeto Pirate Snake, assistia ao DVD do cantor. “Tem uma parte do filme em que o Tim fala que a música iria se chamar ‘Sossego e 1kg do Bom’, mas que não pôde sair, porque na época o regime militar censurou”, conta.

Fã declarado de Tim Maia, Raul comenta que sempre quis realizar algo relacionado ao compositor carioca, e ninguém melhor para participar dessa colaboração do que Pleight, DJ e produtor que coleciona as tracks “Happiness”“Keep Moving”“Synthetic”“Trip” e “Excuse Me” ao lado de Pirate Snake“Ele topou de imediato. Fomos, então, atrás de alguém que cantasse parecido com o Tim, pois igual não tem, né, e também atrás de músicos que regravassem os metais da Vitória Régia”, completa.

Não deixe de relembrar os bons tempos de Tim Maia e ouça já “1k do Bom” de Pirate Snake Pleight pela Hub Records, já disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo