Atriz Pietra Pan retorna às telas

A atriz Pietra Pan retorna às telas como protagonista de um longa-metragem e comemora a experiência inédita de estar no projeto cinematográfico intitulado "Parabéns, Garota".

Foto: Divulgação

Pietra relata:

“Depois de um tempinho longe de câmeras eu tive a oportunidade inédita de fazer minha primeira protagonista.

Meu professor da faculdade, Luís Carlos Soares, estava pré-produzindo seu primeiro longa, fazendo testes de elenco, fiz o teste e acabei conseguindo a personagem principal.

Foi uma experiência incrível! Ainda mais que eu estava fazendo faculdade de produção audiovisual enriquecendo o meu aprendizado.

Conheci profissionais incríveis como meu colega de cena Silvio Restiffe, Pietro Teixeira: o assistente de Direção (que virou um dos meus melhores amigos), o produtor Ivan Melo, o diretor de fotografia André Moncaio, o Técnico de Som Paulo Seabra, o diretor de arte Luís Carlos Rossi, entre outros tantos profissionais dessa equipe.

Agradeço e admiro muito todo o trabalho realizada pela Bambu Filmes e pela Cup Films em parceria com o Cinesesc!”

Sobre o filme:

Parabéns, Garota! é um filme de longa metragem produzido pela Bambu Filmes e CUP Filmes.

Sinopse

Após testemunharem um assalto num prédio, uma garota e um homem desconhecido são confinados num depósito. O destino une os dois estranhos e, de repente, na intimidade forçada, já não se sabe mais quem é a adolescente rebelde e quem é o jornalista quarentão. Eles acabam revelando suas angústias e inquietações e questionam as suas próprias certezas.

Parabéns, Garota! é um filme de longa metragem produzido pela Bambu Filmes e CUP Filmes em parceria com o CineSesc, por meio de oficinas de cinema realizadas no projeto Lab.Cine e foi filmado em São Paulo.

Com Pietra Pan e Silvio Restiffe no elenco, Parabéns, Garota! é baseado no livro “Feliz Aniversário, Querida Estranha”, da escritora paulistana Tatiana Busto Garcia.

A equipe é encabeçada por Luís Carlos Soares no roteiro/direção, Ivan Melo na produção, Cristina Amaral na montagem, André Moncaio na direção de fotografia, Luís Rossi na direção de Arte, Paulo Seabra na Captação de Som e Ilaine Melo na direção de Produção.

Site http://bambufilmes.com.br/index.php/projetos-em-andamento/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo