Quadro Ajuda Meu Negócio volta em 2021 para transformar empresas

Parceria entre Sebrae/MS, Sistema Fiems, Sicredi e TV MS Record, programa televisivo dá dicas de empreendedorismo.

Após o sucesso no ano passado, o programa televisivo “Ajuda Meu Negócio” volta em 2021 com a proposta de transformar as empresas sul-mato-grossenses. Parceria entre Sebrae/MS, Sistema Fiems, Sicredi e TV MS Record, a nova temporada do quadro estreou nesta quarta-feira (17), levando dicas de empreendedorismo para a população por meio de histórias reais de empresários.

Primeira empresa que será transformada pela equipe do programa é a da empreendedora Pamela Camargo, proprietária do Sabor do Acre. (Imagem: Reprodução – Instagram)

O programa é transmitido pela TV MS Record, que seleciona, junto à organização da iniciativa, empresários que necessitam de ajuda para fazer o negócio deslanchar. Nesta edição, serão 12 participantes, que irão contar sua história e receber desafios para serem cumpridos ao longo de um mês. Neste período, eles terão o apoio de uma equipe técnica, que fará um diagnóstico do empreendimento e apontará as melhorias a serem realizadas.

“Sabemos que o empreendedorismo tem se tornado a principal fonte de renda de muitas famílias brasileiras. E para o sucesso de qualquer empreendimento, é preciso planejamento. O programa Ajuda Meu Negócio irá transformar as empresas participantes, ao mesmo tempo que difundirá estas noções básicas de empreendedorismo para muitos outros que sonham em abrir seu próprio negócio”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

Estreia

A primeira empresa que será transformada pela equipe do Ajuda Meu Negócio é a da empreendedora Pamela Camargo, proprietária da empresa Sabor do Acre. Ela vende farinhas saborizadas, tendo como diferencial a origem do produto, que vem do município de Cruzeiro do Sul, no Acre, e já foi considerado a melhor farinha do Brasil.

“Faço tudo da cozinha da minha casa. Fazemos farofa de vários sabores deliciosos. Ajuda meu negócio a ser conhecido em Campo Grande”, afirmou a empreendedora.

Como assistir

O quadro é veiculado toda quarta-feira, às 12h40, na TV MS Record. As tarefas dos empreendedores podem ser acompanhadas pelo portal de notícias www.diariodigital.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo