Acidente deixa 1 morto na BR-163, próximo a Rio Verde (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (18), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia BR-163, próximo a Rio Verde de Mato Grosso, a 203 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu nesta quarta-feira (17) e envolveu um veículo modelo Fiat Mobi, com placas de Itaúna (MG), conduzido por I. M. S., de 50 anos. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Testemunhas disseram que o motorista seguia em velocidade moderada, em direção a Região Norte do Estado, quando ao passar a divisa entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, perdeu o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista, ‘invadir” a pista contrária, e colidir contra uma placa de sinalização.

No momento do acidente chovia forte na região e a visibilidade não era satisfatória, podendo ser este um dos fatores do acidente.

O motorista morreu no local do acidente, tendo seu corpo sido resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo