J Guerra, o cabeleireiro e maquiador de celebridades ganha 2 prêmios no International Beauty Industry Awards

O cabelereiro e maquiador das celebridades J GUERRA, profissional conhecido nos sets de filmagem de Westchester, pode adicionar a seu currículo 2 reconhecimentos mais vindos do International Beauty Industry Awards, prêmio superimportante no mundo da moda.

Anunciado recentemente como vencedor das categorias “Best High Fashion” e “Best On-Screen”, GUERRA foi o único Maquiador da área de Nova York a ganhar dois prêmios nesta premiação. Com sede na cidade de Nova York e realizado para competidores de todo o mundo.

J. GUERRA retratado com seus prêmios, as estatuetas feitas à mão que foram projetados pela mesma empresa que projeta os lendários Oscars, Globos de Ouro, Emmy, MTV Prêmios e People’s Choice Awards – Foto: Acervo Pessoal

O prêmio de ‘Melhor maquiagem na tela’ (Best On-Screen) foi por seu trabalho de efeitos especiais e a criação de um boné careca para o ator Donnie Keshawarz, que interpretou o financista JP Morgan no filme “Tesla” de 2020, esta prótese de efeitos especiais GUERRA demorou 3 horas para pintar e aplicar, porque tinha que combinar o tom e a textura da pele do ator, explicou ele.

Já o prêmio de “Melhor maquiagem de alta moda (Best High Fashion) pelo trabalho de Guerra na vencedora de Next Top Model América, Jaslene Gonzalez, para a capa da Vive Magazine, uma publicação de estilo de vida.

“Estou absolutamente emocionado em receber esses prêmios, é uma honra incrível e um grande tributo ao trabalho que faço nos sets de filmagem de Westchester e também em todos os aspectos da minha carreira” disse GUERRA.

Jay que também foi ganhador do prêmio “Best of Westchester 2011”, e selecionado pela Westchester Magazine como um de seus “People to Watch”.

Este último prêmio, sem dúvida, tornará o maquiador ainda mais procurado em sets de produção de filmes.

Seu trabalho ajudou a transformar personagens em vários filmes feitos recentemente aqui mesmo em Westchester, tais como: “Hustlers”, estrelado por Jennifer Lopez, que foi filmado em White Plains; “A metade”, um Filme da Netflix com cenas em Pelham; a minissérie da HBO “Scenes from a Marriage”, cenas em Mount Vernon e “Love Life”, outra produção da HBO estrelada por Anna Kendrick, que também cenas filmadas em White Plains.

J. GUERRA retratado com seus prêmios, as estatuetas feitas à mão que foram projetados pela mesma empresa que projeta os lendários Oscars, Globos de Ouro, Emmy, MTV Prêmios e People’s Choice Awards – Foto: Acervo Pessoal

GUERRA, diz que alguns de seus locais favoritos para filmar em Westchester incluem Haven Studios em Mount Vernon e Azure Stages em Scarsdale.

O Prêmio IBI, que inclui trabalhos de artistas da beleza em mais de 30 países, está aberto a cabeleireiros e maquiadores profissionais em cerca de 50 categorias especializadas, incluindo maquiagem, arte, noivas, filme, TV, palco, evento e muito mais.

Os vencedores são selecionados com base puramente em seu talento, ao contrário de outros concursos de cabelo e maquiagem que dependem fortemente de seguidores nas redes sociais.

GUERRA também já conhece o mundo da alta costura, tendo trabalhado com modelos em vários desfiles de moda de alto nível, incluindo a Fashion Week em Milão, Paris e Nova York, e trabalhos para inúmeros editoriais e capas para revistas de moda internacionais, como L’Officiel, Jalouse, L’Express e muito mais.

Seus clientes incluem celebridades Dr. Drew, Wyclef Jean, Nico Tortorella, Mayim Bialik, Darlene Love, Daymond John, Rob Gronkowski e muitos mais.

Siga: JGerra no instagram @jguerrabeauty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo