Banda Folk it All apresenta sucessos de James Taylor e Simon & Garfunkel nesta quarta, dia 10

A banda mistura gêneros como Country, Rock, Pop e Blues, desde clássicos a canções atuais

A banda paulistana Folk it All segue na sequência de shows virtuais apresentados em seu canal do YouTube. Com releituras de clássicos da música internacional, a banda rearranja as canções a partir da personalidade musical da banda. A apresentação nesta quarta, dia 10, homenageia grandes artistas e referências da música folk, como James Taylor e Garfunkel.

Leo Freitas – Foto: Reprodução/YouTube

Formada por Diógenes Marchiori nos vocais, violão e gaita, Marcelo Marchiori na guitarra e vocais, Renato Abreu na bateria e vocais, e Fábio Duarte no contrabaixo, a banda mostra sua versatilidade e intensidade na mistura do Country, Rock, Pop e Blues, trazendo uma sonoridade única para grandes clássicos musicais. Cada show traz um repertório distinto, que pode ser conferido na programação completa abaixo.

A apresentação trará no repertório sucessos como “Handy Man”, “You’ve Got A Friend” e “How Sweet It Is”, de James Taylro, e canções de Simon & Garfunkel, como “The Boxer” e “Mrs. Robinson”. De uma forma diferente, as faixas terão uma gravação atualizada, para se aproximar não apenas de quem já conhece e gosta dos clássicos, mas também para novos públicos.

“A Folk it All surgiu da ideia de misturar grandes sucessos do country, do blues, do pop e do rock em versões autênticas e com a cara da banda. Com a oportunidade de realizar essas seis apresentações, nós nos programamos para fazer um show diferente a cada quarta-feira. Assim, o público poderá conhecer mais um pouco de nós e de tudo que gostamos de fazer”, conta Renato Abreu, baterista e diretor musical.

Com o agravamento da pandemia no país, os dois próximos shows virtuais foram gravados previamente, mas irão manter o repertório único que cada apresentação possui.

O projeto de shows virtuais da Folk it All é realizado pelo PROAC, Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal e tem produção da Barone Produções.

Show Folk it All live – Foto: Reprodução/YouTube

Serviço:

Data: Primeira apresentação dia 24 de fevereiro às 18h.
As próximas apresentações acontecem:

10/03 – 18h00

Uma homenagem a James Taylor e Simon & Garfunkel: A banda fará uma apresentação em homenagem aos grandes artistas e referências da música folk, como James Taylor, com sucessos como Handy Man, You’ve Got A Friend e How Sweet It Is, e Simon & Garfunkel, com sucessos como The Boxer e Mrs. Robinson.

17/03 – 20h30 

De volta às origens com a Country Music: A banda resgata suas origens na música country, com um repertório com o melhor da Country Music dos anos 2000. O público pode esperar canções de Garth Brooks, a pegada rock’n’roll de Montgomery Gentry, um pouco do country pop do Billy Ray Cyrus e mais.

24/03 – 20h30

Nossa festa Folk: a banda traz repertório dançante e animado para o público.

31/03 – 20h30

Folk it All: O nome da banda já sugere! A Folk it All faz tudo virar Folk. Na última apresentação dessa série de lives, teremos repertório inteiro com versões exclusivas de músicas como “Jump”, “Wake Me Up”, “Man In The Mirror”, “Highway To Hell” e mais.

Local: Canal do YouTube da banda: https://www.youtube.com/folkitall

Acesso gratuito.

Saiba mais em:

https://www.folkitall.com.br/lives
https://www.facebook.com/bandafolkitall
https://www.instagram.com/bandafolkitall/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo